Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

A ZULU da GIN Kite boarding, é a derradeira máquina (SLE) de Low End.

Caracterizada por uma baixa razão de aspecto, “corda” profunda, em combinação com um bordo de ataque sustentado por um trapézio de bridas e só quatro linhas, que criam um conjunto de características extraordinárias.
A inovação da ZULU, é que ela oferece uma performance em “low end”, que para uma asa deste tipo é fora do comum. Na Zulu temos um forte “low end” passivo que permite à asa começar a puxar muito cedo. Isto significa que não há necessidade de voar activamente a asa para se conseguir arrancar, puxa a barra para ti e…….o teu ride começa imediato, e culminando ainda com um “low end” activo que te permite também obteres potencia extra, movimentando a asa na janela do vento. Isto é possível porque a asa tem características de viragem sempre fluidas, sem que a asa rode em pivot ou recue. Como resultado destas características podes usar sempre um ou dois tamanhos de asa abaixo do que normalmente outros riders com asas também SLE usam. Isto dá-te mais e maior divertimento, mais segurança, assim como melhor gestão dos teus recursos financeiros.
Graças ao seu sistema de quatro linhas e bridas SLE, em conjunto com o conforto e segurança de um depower muito amplo, que permite em qualquer momento ajustar toda a escala de força em navegação, mais a segurança de depower imediato quando se larga a barra em casos de emergência.

- Estabilidade de voo.

- Voltas e rotações de asa previsíveis.

- Fácil performance em low end.

- Tracção contínua mesmo em baixa velocidade

- Surpreendente e poderoso poder ascensional com sustentação.

- Pressão de barra adequada.

Todas estas características, fazem a ZULU ser um kite perfeito para todos os tipos de riders, iniciados, ou de estilos “free” ou “wake”.

Desenhada por Robert Graham. A asa tem as pontas ligeiramente curvas, o que facilita a redescolagem da asa. A forma geral das extremidades da asa da ZULU é do tipo quadrado, uma vez que este é o melhor modo de optimizar a performance de viragem da asa. De modo a poder combinar este tipo de extremidade com os requisitos e capacidade de grande depower, desenvolvemos um novo tipo de brida para a ponta da asa, e que agora passou a equipar a ZULU.
A ZULU é construída com os melhores materiais e tecnologia de vanguarda. Não nos importámos com custos extras pela escolha de tecidos e materiais que não só contribuem para a performance, mas também para o aumento do valor e durabilidade da ZULU.
Outros padrões da ZULU são:

- Sistema de ponto único de insuflação

- Bordo de ataque segmentado

- Longarinas integradas

- Linha SPECTRA nas extremidades das linhas de voo e pontos de fixação destas à asa.

ZULU nos tamanhos:5.0 m2 / 7.0m2 / 9.0 m2 / 11.0 m2 / 13.0 m2



Um comentário:

Anônimo disse...

Cumo e? vai ou fica^?sss